Cerimônia de posse dos novos gestores da Administração Municipal

Na noite de ontem, quinta-feira, 02 de março aconteceu no Auditório da Secretaria da Educação, cerimônia de posse dos novos gestores da Administração Municipal. A Secretaria de Administração e Finanças, assumiu a Sr. Antônia Zelândia Sousa Silva, contadora, Pós-graduada em gestão de projetos com ênfase na área financeira e econômica, Professora em Cursos de Administração e Contabilidade, tem vários cursos e vasta experiência na área da Administração Pública.

Assumiu a Controladoria Municipal, o Jovem Luis Carlos Lopes Martins, Administrador, Biólogo, pós-graduado em Educação Contextualizada, Professor, com cursos na área da Administração Pública, inclusive controle cidadão.

Assumiu a Chefia de Gabinete, Fernanda Fernandes Vasconcelos, Assistente Social, Pós-graduada em projetos sociais, militante do movimento social, Professora, Vice-presidente do PPL no município, com experiência na Administração Pública já tendo ocupado importantes cargos.

A Presidência do Instituto de Previdência do Município, o jovem Roberto Badger, Contador, Pós-graduado em Contabilidade Pública e em Auditoria e perícia contábil, Vice-presidente do PSDB no município.

Administração Cidadania Inovação e Compromisso!