A SIDESC EM PARCERIA COM A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DERAM INÍCIO AOS PROJETOS ESPORTIVOS E CULTURAIS NAS OITO ESCOLAS COM MAIOR NÚMERO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II

Ocorreu nesta terça-feira, 25 de abril, no Auditório do CRAS Sede a reunião para apresentação dos projetos de esporte e cultura às escolas beneficiadas, aos monitores e coordenadores dos projetos. Na ocasião foi apresentada a metodologia de cada projeto e o número de vagas disponível para cada escola.

Serão beneficiados 920 alunos da rede municipal, distribuídos da seguinte forma: Esporte (420 alunos); Capoeira (80 alunos), Dança (240 alunos), teatro (80 alunos), Música (100 alunos). Os alunos participantes serão avaliados quanto ao rendimento escolar, assiduidade e boa conduta, terão ainda acompanhamento e avaliação mensal quanto ao desempenho nas atividades.
Monitores de dança: Djally Brito, Renato Santiago, Benedito Paulo.
Monitores de teatro: Roberto Ribeiro e kelson santos
Monitor de música: Jerônimo
Monitores de esporte: José Batista, Wagner Bastos, André, Ronny, Cristóvão, leandro e Ricardo.